Continue

Dúvidas frequentes


1. Por que os Kits são fixos?

Atualmente, uma dieta balanceada deixou de ser uma necessidade e passou a ser um estilo de vida para muitas famílias. Nós da Jequitibá pensamos no equilíbrio de uma alimentação saudável aliado a facilidade no processo de compra, e preparamos kits fixos, mas podem ser customizados de acordo com sua preferência de frutas, legumes e verduras.


2. Um kit serve para quantas pessoas?

Temos 5 tipos de kits que estão preparados para atender até 4 pessoas ou mais, você escolhe o melhor para você e sua família. Temos 3 kits completos com variações de frutas, legumes e verduras e temos também um kit somente para frutas e outro para legumes e verduras.


3. Os kits duram quanto tempo?

Nos preocupamos em escolher para você e sua família os melhores produtos, sempre frescos e com qualidade. Porém o armazenamento adequado ajuda a garantir maior durabilidade. Em média uma boa feira, quando selecionada e armazenada adequadamente, pode durar até 10 dias.


4. Preciso lavar os alimentos quando receber o meu kit?

Todos os nossos legumes, frutas e verduras são comprados diariamente de fornecedores qualificados e nós realizamos uma seleção dos produtos. Para o momento do consumo, recomenda-se a higienização, pois nossos produtos são in natura.


5. Os alimentos já vêm pré-lavados?

Os produtos são rigorosamente selecionados e limpos para você receber o melhor da feira na sua casa, porém não se esqueça de higienizar antes de consumir.


6. 5 passos para higienizar os alimentos que recebi no Kit?

  • Lavar todos os alimentos em água corrente para retirar a sujeira e evitar a contaminação;
  • É ideal deixar os alimentos de molho em uma solução de água com água sanitária própria para alimentos ou hipoclorito de sódio;
  • Verificar na embalagem dos produtos a proporção correta de água e de água sanitária ou hipoclorito de sódio, para preparar a solução;
  • As frutas, legumes e verduras, devem ficar de molho por até 10 minutos;
  • E não se esqueça de enxaguar todos os alimentos antes de consumir e saboreá-los.


7. Posso deixar os produtos fora da geladeira por quanto tempo?

A maioria dos legumes, verduras e frutas podem ser armazenados em temperatura ambiente, no entanto, se a temperatura do ambiente estiver mais elevada, acelera o processo de amadurecimento dos produtos. Quando armazenados em geladeira abaixo de 5 C°, esse amadurecimento é desacelerado e os produtos podem durar até 10 dias.


8. Qual a origem dos produtos?

Selecionamos sempre os melhores fornecedores para oferecer produtos confiáveis e de alta qualidade. Nós da Jequitibá escolhemos por vocês, os melhores produtos para que tenham sempre alimentos saudáveis na sua geladeira.


9. Os produtos que recebi não estavam de acordo com a minha expectativa. Como devo proceder?

Entre em contato pelo e-mail contato@jequitibahortifruti.com.br que vamos solucionar o seu problema em até 24 horas.


10. Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de débito, crédito, vale alimentação, dinheiro e boleto.

O pagamento pode ser feito através do site ou no ato da entrega. Para pagamentos em dinheiro e vale alimentação somente no momento da entrega, para pagamento em cartão de crédito e débito tanto pelo site como no momento da entrega. Consulte FORMAS DE PAGAMENTO para mais informações.


11. Como é feita a entrega?

Temos uma frota própria e armazenamento adequado para manter a qualidade dos alimentos.


12. Posso receber o kit em outro endereço?

Sim, consulte política de entrega para a região desejada.


13. Quais as regiões de entrega?

Entregamos em São Paulo e algumas outras regiões , consulte política de entrega para a região desejada.


14. Como as frutas, legumes e verduras ficam frescas quando estão em trânsito?

Nossos produtos são selecionados e comprados diariamente e armazenados em câmara fria até o momento da entrega para garantir que cheguem frescos como se fossem comprados na hora. Nossos carros estão equipados para o transporte desse tipo de alimento.


15. O que acontece se não estiver em casa para receber o produto?

Caso você já tenha efetuado o pagamento podemos deixar na sua portaria ou com alguém que possa receber por você, lembre-se de deixar essa observação no seu pedido. Porém oferecemos horários de entrega mais flexíveis, confira nossa política.


16. Como é feita a entrega?

O frete pode variar de acordo com a sua região, data de entrega e horário. Consulte nossa política de entrega e descubra as facilidades que disponibilizamos para que sempre tenha uma feira fresquinha em casa.


17. Como é a embalagem?

Os produtos são selecionados e embalados individualmente e armazenados em caixa de papelão para transporte e proteção.


18. Vocês entregam no meu local de trabalho?

Podemos entregar em mais de um endereço cadastrado, porém não se esqueça de consultar a política de entrega para a região e se a sua empresa pode receber os produtos ou se possui um horário específico.


19. Vocês entregam para empresas?

Sim, consulte Jequitibá para empresas.


20. Por que contratar a Jequitibá Feira?

Por que nos preocupamos em oferecer o melhor da feira fresca e de qualidade no conforto da sua casa, sem que você precise se preocupar para ter uma rotina mais leve e saudável.


21. Por que contratar a Jequitibá Empresa?

Por que atua no mercado há 20 anos com qualidade e experiência que só uma grande empresa de tradição tem!